29 de nov de 2013

Caixinha fofa

caixinha-13

Quem não gosta de chocolate? Ainda mais quando agente ganha!! E nada melhor que persentia um amigo (a), com uma caixinha bem bonitinha com um monte de chocolate dentro.
Então vim aqui para ensina a vocês como fazer essa caixinha que não necessariamente botarmos chocolate mais também serve para decora nosso quarto, botar brincos,colares,anéis...deixado mais organizado.
Vamos começa:
 É bem simples de fazer e a abaixo vocês encontram o passo a passo.
3
O papel que eu usei para fazer as caixinhas foi o papel Vergê /180g, mas você pode usar qualquer um desde que seja um pouquinho mais durinho. Para enfeitar a caixinha eu usei fitas, cola em relevo e flozinhas decorativas (que eu esqueci de colocar na foto). Coloquei o verniz, mas ele é opcional. O resto é o trivial: tesoura, cola quente, cola em bastão e papel de seda para decorar por dentro.

Div-1
Div-2
É só imprimir e recortar o molde para suas caixinhas.
4
Depois de montadas, a tampa e a base deverão ficar assim:
caixinha-33

caixinha-32

caixinha-31

caixinha-30

caixinha-27

É só seguir os mesmos passos para montar todas as demais caixinhas e depois é só usar sua criatividade para enfeitar. Olha as minhas  como ficaram:
caixinha-09

caixinha-15

caixinha-16

caixinha-19

caixinha-20

caixinha-22

Depois é a parte dos docinhos. Você pode comprar ou optar por fazer. Para compor as minhas caixinhas eu escolhi brigadeiros com bolinhas e doce de leite ninho.
caixinha-25

caixinha-26

Depois foi só forrar o fundo da caixinha com papel de seda e papel nacarado, e pronto! Olha que amor que  ficou as caixinhas:
caixinha-11

caixinha-07

caixinha-02

caixinha-03

caixinha-04

caixinha-06

caixinha-14

caixinha-21
Postar um comentário