27 de mar. de 2014

6 dicas de como ficar linda SEM MAQUIAGEM

Uma maquiagem bem feita pode fazer milagres. Basta olhar aquelas fotos de antese depois das famosas para não ter dúvida. Entretanto, a beleza de verdade está muito mais ligada ao nosso estado de espirito do que à quantidade de pó e base que passamos no rosto.

* 1. Hidrate sua pele todos os dias!!:
Deixe a preguiça de lado e tenha sempre a mão um hidratante especifico para o tipo de pele do seu rosto " Nossa pele sofre agressões a todos momentos, como poluição, banhos quentes e o próprio uso de maquiagem, deixando-a ressecada. Mesmo pacientes com pele oleosa precisam hidratar a pele"

* 2. Use filtro solar!!:
Mais do que uma questão estética, usar filtro solar é fundamental para saúde, já que ele é a principal arma contra o câncer de pele. " O uso diário do filtro, mesmo em dias nublados, previne e retarda o aparecimento de manchas e rugas, mantendo a pele com aparência mais jovem por mias tempo".

* 3. Lave o rosto com água fria!!:
Especialmente para quem tem pele oleosa,a regra de lavar o rosto é a mesma de lavar os cabelos. " A água quente acaba agredindo a pele, causando ressecamento e estimulando a produção de óleo em pacientes com pele oleosa. Evite levar o rosto  e prefira sempre a água fria".

* 4. Chega de espremer!!:
Outra dica superimportante para manter a pele sempre bonita é resistir à tenção de espremer cravos e espinhas. Além do risco de deixar marcas (e acabar indo para a festa com aquele vermelho terrível na ponta do nariz), a prática pode causar sérias inflamações no rosto, afinal, nossos dedos estão cheios de bactérias.

* 5. Nunca durma ou faça exercícios com maquiagem!!:
Se você é daquelas que se maquia até para ir para academia, pare agora! ALERTA que a maquiagem acaba entupindo os poros, favorecendo a oleosidade e até o surgimento ou agravamento da acne.

* 6. Não descuide das sobrancelhas!!:
Uma sobrancelha bem feita pode valer muito mais do que um make arrasador. Não descuide da sua , pois ela influencia totalmente a sua expressão e deve seguir sempre o formato do seu rosto. Pelos desalinhados e fora do lugar dão ar de desleixo.

Espero que tenham gostado das dicas e coloquem em pratica, deixe nos comentários oque acharam
e se vocês gostaram!!

Beijos até o próximo post <3

Nenhum comentário: