24 de fev. de 2014

Adeus espinha + dicas

Olá meninas! já aconteceu de vocês estar saindo e aparecer uma espinha? Calma !  Não deixe que isso acabe com o seu dia. A gente dá a dica infalível para você dar um sumiço nela em quatro passos bem simples.Olha só.

* 1° LIMPAR O ROSTO: Comece lavando o rosto com um sabonete neutro, depois umedeça o algodão com um tônico próprio para seu tipo de pele e passe em todo o rosto

* 2° UNIFORMIZAR A PELE: Com ajuda de uma esponja,aplique base do tom da sua pele em todo o rosto e não se esqueça de passar um pouco no pescoço também.

*3° ESCONDER A ESPINHA: Com o dedo indicador, passe o corretivo( da cor da sua pele ou um tom mais claro) em cima da espinha, dando batidinhas leves.

* 4° COLORIR E ARRASAR: Espalhe pó compacto em todo o rosto. Finalize com pinceladas de blush rosado.Para facilita,conte com a ajuda de um pincel médio, sorria e faça movimentos retos em direção à orelha nas bochechas.

#FICADICA
Nunca esprema suas espinhas! Por mais dificil que seja resistir, mexer só piora a situação e faz que ela demore ainda mais a cicatrizar (sem contar que você ainda corre risco de ficar com uma cicatriz permanente no rosto !)

Espero que tenham gostado
 BEIJOS té o próximo post <3

Nenhum comentário: